PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sidão se despede do São Paulo: "Fica meu carinho e eterno respeito"

Érico Leonan/saopaulofc.net
Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

13/12/2018 17h29

Pronto para vestir a camisa do Goiás nas próximas duas temporadas, Sidão foi às redes sociais para se despedir do São Paulo, clube que defendeu desde o início de 2017.

"Hoje encerro um ciclo muito importante na minha vida, ter vestido a camisa do São Paulo é motivo de uma felicidade enorme", escreveu o goleiro, que tinha contrato válido com o clube do Morumbi até o final de 2019.

Além de agradecer ao clube, à diretoria e aos amigos feitos no São Paulo, Sidão também mandou um recado para a torcida tricolor. "Fica meu carinho e eterno respeito, saibam que sempre que entrei em campo busquei defender o sentimento da arquibancada por este clube multicampeão", afirmou.

No Goiás, a apresentação do goleiro de 35 anos está prevista para o dia 3 de janeiro, em Goiânia.

Confira o texto publicado por Sidão:

Hoje encerro um ciclo muito importante na minha vida, ter vestido a camisa do São Paulo é motivo de uma felicidade enorme, agradeço ao São Paulo e toda a diretoria do clube por esta oportunidade.

Agradeço, também, aos amigos que fiz no clube, tive o privilégio de conviver com cada um de vocês e aprender para meu crescimento pessoal e profissional.

Para torcida fica meu carinho e eterno respeito, saibam que sempre que entrei em campo busquei defender o sentimento da arquibancada por este clube multicampeão.

Agora sigo um novo desafio profissional, e a torcida esmeraldina pode ter certeza que irei dar meu máximo dentro de campo, vestir esse manto com toda dedicação que ele merece. É um orgulho imenso fazer parte deste grandioso projeto do Goiás!

Futebol