Negociação avança em reunião e Inter fica por detalhes de renovar com Odair
Internacional e Odair Hellmann conversaram na tarde desta terça-feira (27). Representado por seu empresário, o comandante de campo viu a negociação para sua ampliação de vínculo avançar e a tendência segue de acordo.
Nos bastidores, o acerto com Odair é tratado como 'questão de tempo'. A reunião da tarde desta terça contou com membros da direção do clube gaúcho além do representante do técnico, Gilmar Veloz.
Em pauta, a situação financeira, que está encaminhada. O único ponto ainda sob análise é o tempo de contrato. A tendência aponta para que vínculo seja estendido por dois anos, com tempo maior para diluir luvas e premiações pelos objetivos alcançados. No entanto, o Colorado ainda entende que o ideal seria por uma temporada.
Em 2018, Odair superou as expectativas. Tanto em rendimento quanto em resultados, o treinador já bateu recorde de pontos de um time egresso da Série B no Brasileiro do atual formato e ainda pode quebrar a marca de melhor pontuação do Inter no torneio também sob o atual molde.
Por isso, receberá uma importante valorização salarial, com os vencimentos dobrando de valor. A comissão técnica também ganhará aumento.
O Internacional, porém, não deve oficializar a permanência de Odair até que se realize a eleição presidencial, marcada para 8 de dezembro.
Ao fim do encontro, as partes ficaram satisfeitas e programaram novas conversas ao longo da semana. Como informou o UOL Esporte, a tendência de acordo tem a partida contra o Paraná como prazo máximo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.