Eleição do Flamengo terá quatro chapas, mas só duas com chances

O prazo da inscrição de chapas para a eleição do Flamengo terminou na última segunda-feira (1). No pleito que escolherá o presidente no triênio 2019-2020-2021, quatro candidatos disputam a cadeira mais importante do clube Rubro-negro. São eles: Ricardo Lomba, nome da situação e apoiado por Eduardo Bandeira de Mello (Avança Mais, Flamengo), Rodolfo Landim (Unidos pelo Flamengo), Marcelo Vargas (Fla Tradição e Juventude) e José Carlos Peruano (Coração Valente).
Apesar das quatro candidaturas, a disputa será entre Lomba e Landim. As correntes políticas travam uma verdadeira batalha nos bastidores atrás de apoios que possam definir o pleito. Espera-se uma eleição bastante acirrada na data que ainda será marcada. A tendência, no entanto, é a de que ocorra no segundo fim de semana de dezembro.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.