Ex-Palmeiras e SP, Warley passa por cirurgia após ser esfaqueado em assalto
Ex-jogador de Palmeiras, São Paulo e Grêmio, Warley foi ferido com duas facadas durante tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (26), em João Pessoa (PB). A informação é do Botafogo da Paraíba, clube em que ele trabalha como dirigente.
Segundo comunicado emitido pelo clube, os assaltantes tentaram levar o carro de Warley no bairro da Manaíra, onde o ex-jogador mora. Hoje, ele trabalha como gerente de futebol do Botafogo.
Warley foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde foi imediatamente encaminhado para o bloco cirúrgico. O gerente passou por duas drenagens, a última no pulmão esquerdo. Horas depois, foi transferido para a UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN).
"O paciente está consciente, com quadro estável e fora de risco. Passará por um processo de monitoramento intensivo durante 24 horas, na UTI", diz o novo boletim médico do HNSN.
Ainda não há detalhes de quem foi o responsável pela tentativa de assalto. "A Polícia Civil já está investigando e, mais cedo ou mais tarde, eles irão elucidar essa situação", disse Dr. Alexandre Cavalcanti, presidente jurídico do Botafogo-PB, em entrevista coletiva nesta tarde de sexta-feira (26).
Em sua trajetória profissional, que durou de 1997 a 2016, Warley passou por Atlético-PR, São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Udinese, da Itália, entre outros. Após passagem pelo Botafogo-PB em 2013 e 2014, o atacante voltou para encerrar sua carreira no clube em 2016. Ele ainda disputou quatro partidas pela seleção brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.