Confiante, Arsenal pode pagar R$ 236 milhões por Aubameyang, diz jornal

De acordo com reportagem do jornal inglês "The Guardian", o Arsenal está confiante de que pode contratar Pierre-Emerick Aubameyang, centroavante do Borussia Dortmund. O jogador faz parte dos planos do clube londrino para a vida sem Alexis Sánchez, que está prestes a ser vendido.
O Dortmund barrou recentemente Aubameyang por problemas disciplinares, o que faz o clube alemão estar disposto a negociar o centroavante. A ideia é ganhar cerca de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 236 milhões) com sua venda.
Interessado, o Arsenal ficou animado com a possibilidade de contratar o jogador após "conversas produtivas" com o Dortmund. Novo chefe de recrutamento dos londrinos, Sven Mislintat pode ser figura importante na negociação, já que é ex-funcionário do clube alemão e ajudou na contratação da Aumabeyang.
Mislintat também ajudou na chegada de Henrikh Mkhitaryan ao Dortmund. Por isso, o meia-atacante pode ser envolvido em uma possível negociação por Alexis Sánchez com o Manchester United. O Manchester City também tem interesse na contratação do chileno.
O Guangzhou Evergrande e o Beijing Guoan, da China, também teriam interesse na contratação de Aubameyang.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.