Abidal volta atrás e diz que Messi não pediu a ele para não enviar vídeos

Após Eric Abidal dizer à emissora francesa "Canal+" que Lionel Messi pediu para que ele não enviasse vídeos ao elenco do Barcelona durante sua luta contra o câncer, o francês resolveu mudar o tom. Por meio de publicação em sua conta no Twitter, o ex-defensor afirmou que o argentino apenas não gostava de vê-lo em condições ruins.
"Esclarecimento: Quando enviei o vídeo para incentivar o time, Leo Messi nunca me disse para não enviar mais coisas assim e nem que não queria saber nada. Leo me disse que não gostava de me ver assim, mas em nenhum momento ele teve palavras ruins para mim", afirmou Abidal.
O ex-defensor dividiu vestiário do Barcelona com Messi entre 2007 e 2013. Juntos, venceram quatro vezes o Campeonato Espanhol, duas vezes a Copa do Rei e duas vezes a Liga dos Campeões.
Depois de se curar de câncer no fígado, Abidal passou ainda por Monaco e Olympiacos antes de encerrar sua carreira profissional em 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.