Grêmio encaminha rescisão de contrato e Arroyo deixa o clube com 7 jogos

Após reunião com o empresário Jose Chamorro, o Grêmio encaminhou rescisão de contrato com o meia equatoriano Michael Arroyo, de 30 anos. O jogador deixa o clube com apenas sete jogos.
No período, não marcou um gol sequer. Arroyo alegou mau ambiente junto à torcida, que teria hostilizado sua família nas redes sociais. Por isso, pediu para deixar o clube e foi prontamente atendido.
Já no ano passado o técnico Renato Gaúcho não encontrava no jogador razões para insistir. Aparentemente sem o empenho necessário, ele já foi afastado até do time suplente no fim do ano e não esteve com a delegação no Mundial de Clubes.
Contratado como substituto de Pedro Rocha, que foi ao Spartak Moscou, da Rússia, ele decepcionou. Agora, não tem clube definido, apenas rescindirá seu vínculo com o clube gremista.
Com 30 anos, Arroyo tem carreira marcada por passagens pelo futebol mexicano e de seu país. No ano passado, inclusive, voltou a ser chamado pela seleção do Equador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.