City confirma lesão no joelho de G. Jesus, mas não fixa data para retorno

Manchester City e seleção brasileira podem perder um de seus principais destaques nos próximos meses. Nesta segunda-feira (1), o Manchester City confirmou, por meio de nota oficial, que Gabriel Jesus sofreu uma lesão no ligamento colateral médio do joelho da perna esquerda, durante o empate sem gols do clube contra o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês, no último domingo (31).
No entanto, o clube ainda não confirmou quanto tempo o atacante ficará parado após realizar exames com o atacante nesta segunda-feira. "Ele será submetido a novos exames nos próximos dias para estabelecer quanto tempo ele ficará afastado. Desejamos a Gabriel uma recuperação rápida e manteremos atualizado o progresso do jogador através dos canais oficiais do clube", diz a equipe inglesa na nota. A imprensa inglesa afirma que a expectativa é de seis semanas de ausência.
O jogador do City e da seleção brasileira também deixou uma mensagem aos torcedores falando da lesão. "Hoje fiz um exame no joelho esquerdo que diagnosticou uma pequena lesão no ligamento colateral medial! Graças a Deus não é uma lesão muito séria e não preciso passar por nenhum procedimento cirúrgico. Volto o mais rápido possível! Obrigado por todas as mensagens de apoio e pensamento positivo! Feliz ano novo! 2018 promete!", escreveu Gabriel Jesus.
Antes da metade do primeiro tempo da partida, Gabriel Jesus torceu o joelho ao tentar um domínio de bola e caiu no gramado. Ele seguiu no jogo até os 21 minutos, mas não aguentou e deixou o campo aos prantos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.