Conte alfineta Diego Costa e se despede do atacante
O técnico do Chelsea Antonio Conte se despediu de Diego Costa, que já chegou à Espanha para fechar o acordo com o Atlético de Madri. Jogador e treinador estão brigados e até na hora de dizer adeus ele mandou seu recado com uma alfinetada.
“Não se esqueça de que ganhamos algo juntos na temporada passada. Nós desejamos o melhor para o futuro dele. Mas eu estou olhando para o futuro agora e não estou interessado em continuar falando sobre esse problema. Estou trabalhando com meus jogadores e estou muito feliz com eles”, falou Conte.
O jogador somente poderá estrear em partidas oficiais no próximo ano. O Atlético cumpre punição da Fifa, o que o impede de fazer registros. Além disso, a janela de transferências do meio do ano já se encerrou.
Costa já havia deixado claro que gostaria de voltar a defender as cores do Atlético de Madri. O atacante nascido no Brasil deixa o Chelsea brigado com o técnico Antonio Conte. Costa combinou com a diretoria do clube inglês que não defenderia mais o Chelsea, ficando fora até de treinamentos com o elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.