Fora dos planos do Corinthians, Rildo faz exames e acerta com o Coritiba
O atacante Rildo vestirá a camisa do Coritiba a partir de 2017. O jogador, que tinha contrato com o Corinthians apenas até o fim deste ano, não renovou com o clube de Parque São Jorge e até já fez exames médicos no Alto da Glória nesta quinta-feira (22).
“Já está tudo certo, até exames já fez”, revelou o empresário Guilherme Miranda, da Elenko Sports, responsável pelo agenciamento da carreira do atleta, em entrevista ao UOL Esporte. O Coritiba, através do vice-presidente Alceni Guerra, também confirmou o acerto.
Com 27 anos, Rildo foi contratado no meio da última temporada e, em razão de alguns problemas físicos e de saúde, só conseguiu participar de 22 jogos pelo Corinthians - fez dois gols. O jogador estava fora dos planos do clube para 2017.
O último jogo de Rildo com a camisa do Corinthians foi no dia 5 de novembro, na derrota de goleada para o São Paulo, por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Ele começou no banco e foi aproveitado no segundo tempo por Oswaldo de Oliveira.
Além de Rildo, o Coritiba já anunciou dois reforços para a próxima temporada: Werley, zagueiro que pertencia ao Grêmio e estava emprestado ao Figueirense, e Matheus Galdezani, volante que em 2016 defendeu o CRB.
O Coritiba ainda está perto de fechar com outros dois reforços: o atacante colombiano Yilmar Filigrana e o volante Jonas, que pertence ao Flamengo até 2019 e vinha defendendo o Dínamo Zagreb, da Croácia, por empréstimo.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.