Leco comemora acerto do São Paulo com Maicon e diz que clube 'venceu etapa'
O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comemorou o final feliz ligado à negociação com o Porto pelo zagueiro Maicon. O dirigente disse que o clube venceu uma etapa ao contratar o atleta. O zagueiro, por sua vez, afirmou que espera retribuir o investimento.
O São Paulo garantiu a permanência de Maicon após uma longa negociação com os portugueses. O clube paulista vai desembolsar 6 milhões de euros (R$ 22 milhões), além de ceder 50% dos direitos econômicos dos jovens Lucão, zagueiro, e Inácio, lateral esquerdo.
"Nunca deixamos de acreditar que se concretizasse. Felizmente aconteceu ontem. Vencemos mais essa etapa, consolidando a presença do Maicon conosco para a partir desse momento buscar conquistas com ele, que é aquilo que o São Paulo deseja", disse o presidente são-paulino.
Maicon disputou 26 jogos com a camisa tricolor e marcou três gols - um deles garantiu a classificação do São Paulo à semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional-COL. A partida de ida será no Morumbi, na próxima quarta-feira.
"Estou muito feliz. A diretoria do São Paulo fez o possível para a minha contratação. Espero agora retribuir lá dentro da melhor maneira possível. Espero fazer parte dessa nova etapa do São Paulo. Espero que seja vitoriosa, de títulos", disse Maicon
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.