Gama faz proposta por Adriano, mas jogador rejeita de olho na Itália
O Gama, time que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro na última temporada, revelou que negociou a contratação do atacante Adriano. Antonio Alves Nascimento, presidente do clube, confirmou ao UOL Esporte o interesse. No entanto, o atleta já recusou a proposta feita pelo clube candango.
Apesar de admitir, o Gama não coordenou as negociações. A 14Fourteen, nova fornecedora de material esportivo do clube, é quem estava à frente do negócio com Adriano. A chegada do atacante era considerada uma contratação de peso para colocar o nome da marca no mercado brasileiro e vender mais camisas.
“Eles me ligaram sim , mas o Adriano agradeceu mas não teve acerto nenhum. Ele não vai. Encerrado o assunto”, resumiu Luis Cláudio Menezes, empresário do atacante.
Adriano teria a proposta do Gama e de mais dois clubes italianos. Apesar de confirmar o interesse para contar com o jogador, o Gama não revela os valores que foram oferecidos para o atacante.
Um dos trunfos do Gama era o técnico Amedeo Mangone. O italiano teve experiência nas divisões inferiores da Itália e foi zagueiro da Roma quando jogava.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.