Seleção chinesa está em busca de novo treinador... pela internet!
A Associação Chinesa de Futebol inovou ao procurar um novo treinador para a seleção local. Esqueça as tradicionais ligações e conversas com agentes: a entidade apostou em colocar a vaga de emprego em seu site para que pessoas que se julguem aptas ao cargo se candidatem.
Apenas algumas horas após da demissão de Alain Perrin, que aconteceu na última sexta-feira (8), a Associação divulgou a vaga e a lista de pré-requisitos para concorrer ao cargo. Entre as características exigidas estão o bom conhecimento do futebol asiático, qualificações relevantes como treinador e boas habilidades de comunicação.
Os detalhes contratuais também estão disponíveis para os candidatos que preencherem os formulários solicitados pela entidade, além de outros materiais que poderão ser importantes para quem for considerado para o cargo.
Inevitavelmente, diversos internautas, que julgaram ter um bom conhecimento em futebol, se candidataram ao cargo. A vaga estará aberta até dia 29 de janeiro.
A China ocupa a terceira colocação na segunda fase das Eliminatórias Asiáticas, atrás do Qatar e Hong Kong, e está em situação delicada para garantir sua classificação para a Copa do Mundo de 2018. Em toda história, a China só disputou uma edição do principal torneio de seleções, em 2002, quando caiu no mesmo grupo do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.