Pituca conta preocupação após queda do Santos e dura de Carille na Série B

O meio-campista Diego Pituca disse no Zona Mista do Hernan que retornou ao Santos com receio de como seria após a queda, mas que se surpreendeu no clube e com a reação da torcida. Ele também contou que o técnico Fábio Carille deu um bronca, durante o intervalo do primeiro jogo na Série B, que deu gás ao time (assista acima).

O que Pituca disse

Preocupação após queda à Série B: "Não sabia como ia encontrar [ o Santos]. Acho que todo jogador ficou preocupado de como ia encontrar o CT, as pessoas que trabalham... Presidente também deu tranquilidade para a gente, contratou o Carille. A gente sabia que ia ser muito difícil, ia começar o Paulistão, é o estadual mais difícil, mas quem está ali no Santos foi escolhido a dedo. Acho que a gente teve uma semana de pré-temporada. Carille disse que se a gente comprasse a ideia, ia dar certo, ir jogo a jogo".

Dúvida sobre reação da torcida: "A gente tinha medo também da reação da torcida. Fomos pegar o Botafogo-SP em Ribeirão Preto, achamos que não ia ninguém, mas tinha muita gente, começamos bem, ganhamos. A gente conversava: 'Vamos ver como a torcida vai'... A gente foi jogar em casa, lotado, torcida gritando, apoiando. Batemos recorde no Morumbi, enchemos a Neo Química Arena... Para a gente, anima muito".

Vice do Paulistão: "Fomos para a final, ganhamos em casa, depois no Allianz foram dois gols que a gente treinou... Aconteceu o que o Carille falou para gente, ficamos putos porque sabíamos, mas acontece. Foi uma primeira etapa muito boa, muito acima da media do que muitos estavam esperando".

Dura na Série B: "Começou a série B, ganhamos, mas nunca vi o Carille tão bravo quanto no 1º tempo contra o Paysandu. Deu um esporro, nunca tinha visto ele daquele jeito. 'Desse jeito, querem subir como?'. Mas foi muito bom, aquilo nos animou. Se você está desligado, já vai pro 220V".

Deixe seu comentário

Só para assinantes