PUBLICIDADE
Topo

Boliviana imita Larissa Riquelme e atrai olhares na Copa América

Do UOL, em São Paulo

13/06/2015 11h52

A modelo boliviana Mayte Flores chamou atenção na partida de seu país contra o México pela Copa América na sexta-feira. Com uma calça colada, um decote generoso e a barriga de fora foi alvo dos fotógrafos e no final da partida deu entrevistas para emissoras de televisão.

Ela aproveitou a ocasião para mostrar a beleza e mais tarde colocou fotos e uma gravação em sua página no Facebook. Mayte tem 19 anos e é modelo acostumada a tirar fotos sensuais na Bolívia. Ela também é a representante de seu país no concurso para de rainha da América promovido pelo jornal chileno esportivo La Cuarta.

Mayte disse que tem vontade de morar no Chile, sede da Copa América, e que foi a Santiago por ter recebido convite para participar do concurso. Ela estuda hotelaria e está no terceiro ano. A modelo está solteira e afirmou que de todos os jogadores chilenos o que mais agrada é o atacante Alexis Sánchez.

O assédio não é novidade para Mayte que está acostumada a desfiles, fotos e vídeos. Ela também diz que tem muito orgulho em ser boliviana e de Santa Cruz de la Sierra. Isso é demonstrado ao usar #Cruceña e #BOLIVIA em seus posts no Facebook

Futebol