Topo

México

México divulga mensagem motivacional e avisa: “Contra o Brasil, podemos"

Marco Fabian, ao centro, participa do primeiro treino do México após a vaga nas oitavas - YURI CORTEZ/AFP
Marco Fabian, ao centro, participa do primeiro treino do México após a vaga nas oitavas Imagem: YURI CORTEZ/AFP

Do UOL, em São Paulo

28/06/2018 15h18

Na próxima segunda-feira (2), a seleção do México enfrenta o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo. Para isso, a equipe da América do Norte publicou uma mensagem motivacional em suas redes sociais.

Zagueiro mexicano leva segundo amarelo e não enfrenta o Brasil
Mexicanos vão até embaixada da Coreia para agradecer "ajuda"
Na Copa, Osorio revê futebol brasileiro. Único duelo contra Tite empatou

“Contra o Brasil, nós mostramos que podemos. Na Copa da Rússia, nós lutaremos para escrever outro grande capítulo de glória. Estamos todos juntos, porque juntos, absolutamente, nada nos detém”, escreveu o Twitter do México com um vídeo que mostra vários torcedores enviando mensagens para a delegação.

O México vem de seis eliminações seguidas em oitavas de final de Copas, desde 1994, e tentará quebrar essa sequência contra a seleção brasileira na próxima segunda, às 11 horas (de Brasília), na Cosmos Arena, em Samara.

“Desde pequeno sonho com o México como campeão do mundo”, disse um torcedor no vídeo. “Confiamos em vocês”, falou outro.

A seleção do México treinou nesta quinta-feira (28), um dia depois de ter perdido para a Suécia por 3 a 0 e conquistado a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo graças à derrota da Alemanha para a Coreia do Sul por 2 a 0.

México