Em jogo de quatro gols, Alemanha e México empatam em amistoso internacional

A Alemanha empatou por 2 a 2 com o México nesta terça-feira, em jogo amistoso realizado no Estádio Lincoln Financial Field, em Philadelphia. Rudiger e Fullkrug marcaram para os alemães, enquanto Uriel Antuna e Erik Sánchez fizeram para os mexicanos.

Nesta data Fifa, a seleção mexicana venceu a seleção de Gana, em outro amistoso, por 2 a 0. Já a Alemanha bateu os Estados Unidos, por 3 a 1.

Em dezembro, o México volta a disputar um amistoso com a Colômbia, às 18 horas, no Estádio de Los Angeles Memorial Coliseum. Os alemães, por sua vez, entram em campo novamente no dia 18 de novembro para jogo com a Turquia, às 16h45, no Estádio Olímpico, em Berlim.

O México arriscou logo no início, com dois minutos, em chute de Alvarez, defendido por Ter Stegen. Gimenez, pouco depois, também tentou e mandou perto do gol da Alemanha.

A Alemanha, por sua vez, abriu o placar aos 24 minutos, com gol de Rudiger. Doze minutos depois, os mexicanos deixaram tudo igual. Uriel Antuna aproveitou o rebote de Lozano e empatou o jogo.

No início do segundo tempo, Erick Sánchez virou o placar para o México, de cabeça. Porém, não demorou muito e o Alemanha empatou de novo, aos seis minutos, com Niclas Fullkrug.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora