Autor de gol contra, zagueiro da Tunísia deixa o campo de cueca
O zagueiro Yassine Meriah, da Tunísia, não se conteve ao comemorar a vitória da seleção de seu país sobre o Panamá - a primeira dos tunisianos em Copas depois de 40 anos. Após o término da partida, o defensor deu o uniforme para a torcida e deixou o campo apenas de cueca.
- Brasil pega o México às 11h de 2ª; veja tabela das oitavas
- Assista aos gols do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia
- Coutinho e Thiago Silva se destacam, e Jesus fica 'ameaçado'
Se o final do jogo foi de alegria para Meriah, o início não foi dos melhores. Isso porque o zagueiro foi o autor do gol contra que deixou a equipe em desvantagem aos 32 minutos do primeiro tempo. A virada da Tunísia aconteceu no segundo tempo, quando Ben Youssef e Khazri garantiram a virada.
Esta não foi a primeira vez que um jogador deixou o campo de cueca nesta Copa do Mundo. O croata Ivan Rakitic já havia deixado o gramado apenas com a roupa íntima após vitória por 2 a 0 contra a Nigéria, pela primeira rodada da competição.
Apesar da vitória, a Tunísia se despediu da Copa do Mundo nesta quinta-feira (28). Com três pontos, a equipe ficou com a terceira colocação do Grupo G e não alcançou classificação para a fase seguinte do Mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.