Topo

Pé-frio? Everaldo Marques narrou todas as zebras da Copa do Qatar; confira

Everaldo Marques segurando a taça da Copa do Mundo - Reprodução/Instagram
Everaldo Marques segurando a taça da Copa do Mundo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

30/11/2022 15h25

Classificação e Jogos

O narrador Everaldo Marques, do sportv, reportou quatro jogos bastante atípicos na Copa do Mundo do Qatar. O locutor esportivo esteve no comando do microfone nas principais zebras do Mundial até agora: Arábia Saudita 2 x 1 Argentina, Japão 2 x 1 Alemanha, Marrocos 2 x 0 Bélgica, e Tunísia 1 x 0 França — o mais recente da lista.

Nas redes sociais, vários torcedores, com receio de ativar o modo "zica" de Everaldo Marques, pediram para ele não narrar os jogos do Brasil. E, de quebra, botar a voz nas partidas da Argentina, incluindo o jogo de hoje contra Polônia, tido como um confronto direto.

Os internautas tentam dar uma "mãozinha" para ajudar na eliminação dos rivais, visto que a situação da albiceleste no Grupo C é bastante delicada.

Entrando no clima da brincadeira, Everaldo Marques já anunciou um próximo compromisso na Copa. Ele estará na transmissão de Portugal x Coreia do Sul, pela última rodada do Grupo H, na próxima sexta-feira (2), ao 12h (de Brasília).

"Não narro nenhum jogo do Brasil na Copa, fiquem tranquilos... Mas se você gosta de Portugal... Sexta temos um encontro marcado", postou.

Qual seleção vai ser a campeã da Copa do Mundo do Qatar?

Enquete encerrada

Total de 43743 votos
7,61%
Divulgação/Adidas
4,01%
Divulgação/Nike
1,97%
Divulgação/Nike
0,26%
Reprodução
0,17%
Brasil Escola