PUBLICIDADE
Topo

Rodrigo Mattos

Conmebol analisa pedido do Boca de adiar jogo com Inter por Maradona

Rodrigo Mattos

Nascido no Rio de Janeiro, em 1977, Rodrigo Mattos estudou jornalismo na UFRJ e Iniciou a carreira na sucursal carioca de ?O Estado de S. Paulo? em 1999, já como repórter de Esporte. De lá, foi em 2001 para o diário Lance!, onde atuou como repórter e editor da coluna De Prima. Mudou-se para São Paulo para trabalhar na Folha de S. Paulo, de 2005 a 2012, ano em que se transferiu para o UOL. Juntamente com equipe da Folha, ganhou o Grande Prêmio Esso de Jornalismo 2012 e o Prêmio Embratel de Reportagem Esportiva 2012. Cobriu quatro Copas do Mundo e duas Olimpíadas.

25/11/2020 14h51

A Conmebol analisa o pedido do Boca Juniors de adiamento do jogo com o Internacional, nesta quarta-feira, por conta da morte de Diego Maradona, maior ídolo do clube do futebol argentino. Por enquanto, o jogo no Beira-Rio está mantido.

A requisição de adiamento foi noticiada pela TV Argentina TyC. Agora, a confederação terá de tomar uma decisão durante esta tarde já que o confronto está a poucas horas.

No caso de adiamento, a Conmebol teria a possibilidade de realizar a partida na quinta-feira, com um adiamento de jogo do Internacional do final de semana.

Normalmente, a confederação é reticente a remarcar partidas. Mas há comoção na própria Conmebol por conta da morte de Maradona.

Rodrigo Mattos