Diretor de marketing deixa Flamengo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Maurício Portela pediu para sair do cargo de diretor de marketing do Flamengo para trabalhar em um novo projeto que irá anunciar em breve. O executivo, que já tinha trabalhado no Esporte Interativo, ficou cerca de um ano no cargo no qual participava de negociações de direitos de televisão, de patrocínio e da organização do sócio-torcedor.
"Realizei meu sonho rubro-negro em 2019. Conheci muita gente competente e trabalhadora neste ano de Flamengo e entregamos juntos resultados pra nos orgulharmos muito também fora de campo. Saio para um novo desafio que em breve vou anunciar mas tenho que agradecer a todos que trabalharam comigo no clube", explicou Maurício.
Durante o ano de 2019, o Flamengo teve aumento de sócios e de receitas de patrocínio, com exceção da saída da Caixa Econômica. Em relação à TV, vendeu direitos de jogos no exterior para Portugal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.