PUBLICIDADE
Topo

Blog do Rodrigo Mattos


Diretor de marketing deixa Flamengo

Rodrigo Mattos

Nascido no Rio de Janeiro, em 1977, Rodrigo Mattos estudou jornalismo na UFRJ e Iniciou a carreira na sucursal carioca de ?O Estado de S. Paulo? em 1999, já como repórter de Esporte. De lá, foi em 2001 para o diário Lance!, onde atuou como repórter e editor da coluna De Prima. Mudou-se para São Paulo para trabalhar na Folha de S. Paulo, de 2005 a 2012, ano em que se transferiu para o UOL. Juntamente com equipe da Folha, ganhou o Grande Prêmio Esso de Jornalismo 2012 e o Prêmio Embratel de Reportagem Esportiva 2012. Cobriu quatro Copas do Mundo e duas Olimpíadas.

27/01/2020 17h09

Maurício Portela pediu para sair do cargo de diretor de marketing do Flamengo para trabalhar em um novo projeto que irá anunciar em breve. O executivo, que já tinha trabalhado no Esporte Interativo, ficou cerca de um ano no cargo no qual participava de negociações de direitos de televisão, de patrocínio e da organização do sócio-torcedor.

"Realizei meu sonho rubro-negro em 2019. Conheci muita gente competente e trabalhadora neste ano de Flamengo e entregamos juntos resultados pra nos orgulharmos muito também fora de campo. Saio para um novo desafio que em breve vou anunciar mas tenho que agradecer a todos que trabalharam comigo no clube", explicou Maurício.

Durante o ano de 2019, o Flamengo teve aumento de sócios e de receitas de patrocínio, com exceção da saída da Caixa Econômica. Em relação à TV, vendeu direitos de jogos no exterior para Portugal.

Blog do Rodrigo Mattos