Topo

Perrone

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Palmeiras: 'Fora Leila' vira assunto do momento no Twitter

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em entrevista coletiva - Reprodução/YouTube
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em entrevista coletiva Imagem: Reprodução/YouTube

11/01/2022 10h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com menos de um mês na presidência do Palmeiras, Leila Pereira já sofre com protestos de parte da torcida.

Na manhã desta terça (11), a hashtag #ForaLeila apareceu entre os assuntos esportivos mais comentados do momento no Twitter Brasil, com 2.685 menções.

Um dos principais motivos para as críticas feitas na rede social é o fato de o Palmeiras ainda não ter contratado um atacante de peso para a próxima temporada.

A atuação do Alviverde no mercado da bola, de maneira geral, é criticada. Principalmente a negociação encaminhada com o zagueiro Murilo, do Lokomotiv (Rússia).

A preocupação de Leila com as finanças virou alvo de ironia. Também há quem aponte que a dirigente bloqueou torcedores nas redes sociais. Existem ainda questionamentos sobre demissões de funcionários.

Parte desses palmeirenses faz homenagens ao ex-presidente Paulo Nobre, citando o ex-cartola como referência de dirigente competente.

Para a próxima temporada, o Palmeiras já anunciou as contratações de Atuesta, Marcelo Lomba, Rafael Navarro e Jailson.

Em recente live, Leila falou aos torcedores sobre contratações e finanças. "Nós estamos sempre em busca de bons profissionais, os melhores, mas tratamos o assunto com responsabilidade financeira. E os valores que chegam são inviáveis para a realidade brasileira. Não vou sacrificar o Palmeiras pagando um valor que eu acho incompatível com a nossa realidade, a realidade brasileira. Quando digo isso, não é dizendo que não vou investir, o Palmeiras vai investir sim, sempre", disse a presidente.

Inscreva-se no canal do Ricardo Perrone no YouTube.

Siga o Perrone no TikTok: @ricardo.perrone .