PUBLICIDADE
Topo

Perrone

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Conversa por renovação de Arboleda caminha, e São Paulo vê valores próximos

Robert Arboleda comemora gol marcado para o São Paulo - Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC
Robert Arboleda comemora gol marcado para o São Paulo Imagem: Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC
Conteúdo exclusivo para assinantes
Perrone

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

20/11/2021 04h00

Após uma dificuldade inicial, a conversa entre São Paulo e o estafe de Arboleda em busca da renovação do contrato do jogador melhorou.

No Tricolor, o discurso é de que a negociação está caminhando, mas ainda faltam ajustes a serem feitos.

Segundo fonte ouvida pelo blog, neste momento, o valor que o equatoriano deseja receber está próximo da quantia que o clube pretende pagar. Porém, a direção ainda não crava que haverá acerto.

A situação melhorou em relação a setembro, quando o atleta recusou oferta feita pela diretoria. A expectativa dos dirigentes é concluir as negociações até o fim de novembro.

O contrato do zagueiro termina em junho de 2022. Seis meses antes do fim do compromisso, ele já pode assinar pré-contrato com outra equipe.