PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Diretoria do SPFC descarta problema de relacionamento entre Diniz e atletas

Tchê Tchê e Fernando Diniz se abraçam - Divulgação
Tchê Tchê e Fernando Diniz se abraçam Imagem: Divulgação
Perrone

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

23/01/2021 07h19

As ofensas de Fernando Diniz direcionadas a Tchê Tchê e, de maneira geral, a forma do treinador cobrar seus jogadores fizeram o comandante do São Paulo perder o vestiário?

Essa é a pergunta que grande parte dos torcedores tricolores faz em meio à sequência de cinco jogos sem vencer da equipe, ex-líder do Brasileirão.

Porém, a apuração da diretoria do clube do Morumbi é de que não existe problema de relacionamento entre comandante e comandados. Depois de analisarem o caso, os cartolas concluíram que o ambiente, em se tratando de Diniz e jogadores, é bom.

A resposta para a perda da liderança do Campeonato Brasileiro está exclusivamente dentro de campo, na opinião dos dirigentes. A avaliação é de que o problema são paulino é, principalmente, tático e técnico.

Como mostrou o blog, a direção cobra de Diniz uma alternativa para a saída de bola com troca de passes pelo meio da defesa. No entanto, os dirigentes avaliam que o elenco é curto e que a falta de peças dificulta essa variação.

Há também cobrança para que os jogadores "briguem" mais pela bola e encarem as partidas do Brasileirão como decisões.

A pressão é grande para que a equipe mostre evolução na partida deste sábado, às 19h, contra o Coritiba, no Morumbi.

Se inscreva no canal Ricardo Perrone no Youtube.

Blog do Perrone