PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Antes de semifinal, direção santista fala de pendência financeira com time

Perrone

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

13/01/2021 13h22

Na última segunda (11), a diretoria do Santos teve uma rápida reunião com os jogadores na qual falou sobre questões financeiras.

Conforme apurou o blog, um dos temas tratados foi o bicho oferecido pelos duelos com o Grêmio pelas quartas de final da Libertadores. Uma parte foi paga, e outra está pendente.

Também segundo a apuração do blog, José Renato Quaresma, membro do comitê de gestão santista, explicou aos atletas que há previsão de entrada de receitas no clube para pagar a parte que falta da premiação e honrar outros compromissos. No entanto, o dirigente não estipulou uma data.

A reunião foi em tom informal e em clima amistoso. Os objetivos da direção foram, também de acordo com a apuração deste blogueiro, mostrar transparência e deixar o elenco tranquilo e focado na partida com o Boca Juniors, nesta quarta (13), pelas semifinais da Libertadores.

Blog do Perrone