Topo

Perrone

Gobbi ganha apoio de Citadini e Garcia em eleição corintiana

Paulo Garcia, Mário Gobbi (ao centro) e Citadini - Divulgação
Paulo Garcia, Mário Gobbi (ao centro) e Citadini Imagem: Divulgação

04/11/2020 20h38

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em reunião nesta quarta (4), Antonio Roque Citadini e Paulo Garcia, dois dos líderes da oposição, selaram apoio ao ex-presidente Mário Gobbi Filho na eleição para a presidência do Corinthians. O pleito será em 28 de novembro.

O encontro aconteceu na casa de Citadini e teve, entre outras, a presença de Osmar Stabile, outro tradicional opositor desde que o grupo de Andrés Sanchez assumiu o poder.

"Chegamos à conclusão de que se dividíssemos os votos nas chapas existentes, a situação teria grande chance de vencer a eleição. A ideia é unificar nossos grupos num candidato para tentar ganhar a eleição. E o candidato é o Mário", afirmou Citadini ao blog.

Ex-candidato à presidência, ele já fez oposição a Gobbi, que pertencia ao Renovação e Transparência, grupo de Sanchez.

"Fiz oposição a ele, não tenho problema com isso. Mas, Mário se reciclou bem em relação ao tempo em que estava no Renovação e Transparência. Tanto que é o candidato que mais é atacado pela situação", afirmou Citadini.

Augusto Melo, também, candidato, contava com seu apoio. "Augusto mudou muito o projeto que tinha apresentado, ele até elogiou Andrés", completou o conselheiro.

Além de Gobbi e Augusto, o ex-diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, disputa a eleição. Ele tem o apoio de Sanchez.