Topo

Mauro Cezar Pereira

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Flamengo fez 3 pontos em 12. Idêntico ao Galo, adversário de domingo e 4ª

15/06/2022 23h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Mais jovem, com a vitalidade e poder de combate de João Gomes no meio-campo, força e apoio de Ayrton Lucas pelo corredor esquerdo e a genialidade de Arrascaeta na criação. Assim o Flamengo voltou a vencer.

Os 2 a 0 sobre o Cuiabá ocorreram instantes depois de o Atlético Mineiro empatar mais uma vez. O 0 a 0 com o Ceará, em Fortaleza, marcou a terceira igualdade em quatro jogos do campeão brasileiro de 2021.

Os dois times de enfrentarão duas vezes, ambas em Belo Horizonte. Domingo tem Atlético x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro no Mineirão, que na quarta-feira receberá o mesmo duelo pela Copa do Brasil.

O curioso é que a crise rubro-negra ofuscava a atleticana. Nos quatro últimos jogos os flamenguistas fizeram três pontos. E nos quatro últimos compromissos os alvinegros também somaram três pontos.

No momento Atlético e Flamengo estão separador na classificação do Brasileirão por... três pontos! Tudo muda muito rapidamente nesse futebol de jogos amontoados e técnicos entrando e saindo dos clubes.

Siga Mauro Cezar no Twitter

Siga Mauro Cezar no Instagram

Siga Mauro Cezar no Facebook

Inscreva-se no Canal Mauro Cezar no YouTube