Topo

Mauro Cezar Pereira

Inter de Coudet encurrala o Santos de Cuca, vence por 2 a 0, mas foi pouco

Paolo Guerrero comemora seu gol  - Pedro H. Tesch/AGIF
Paolo Guerrero comemora seu gol Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

13/08/2020 21h48

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Um festival de chances criadas, inúmeras finalizações e uma vitória por 2 a 0 que poderia ser bem maior. O Internacional, comandado pelo argentino Eduardo Coudet, venceu o Santos na reestreia de Cuca, com placar modesto para o que foi a partida no Beira-Rio.

As estatísticas do SofaScore registram 25 finalizações do time gaúcho, sete na direção do gol, com o mesmo número de grandes chances criadas. Ao todo, 15 arremates foram do interior da área santista. Com 21 desarmes, 16 interceptações e cinco cortes colorados.

Intensidade, como gosta o treinador campeão argentino de 2019. Inter no 4-3-1-2, com Guerrero, que voltou a marcar; e Thiago Galhardo na frente. Boschilia entre eles e os três primeiros homens de meio-campo, Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenílson, com chegada na área, como no segundo gol.

Com 42% de posse de bola, o time de Cuca finalizou apenas uma vez na direção certa e teve um gol (bem) anulado de Kaio Jorge, que utilizou o braço para conduzir a bola após grande jogada de Soteldo, fonte de raros momentos de inspiração da equipe. Há muito a fazer no vice-campeão brasileiro.

follow us on Twitter follow me on youtube follow me on facebook follow us on instagram follow me on google plus