Deyverson pede desculpas a Richard e a palmeirenses após cusparada
Horas depois da derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o atacante Deyverson pediu desculpas por ter cuspido em Richard, volante do time rival, e sido expulso no clássico. O pronunciamento do centroavante alviverde, que saiu do Allianz Parque sem dar entrevistas, foi feito pelo Instagram.
LEIA MAIS:
- Corinthians amplia vantagem sobre o Palmeiras no Allianz; veja lista
- Se cuspiu, tem que ser expulso três vezes, diz Felipão sobre Deyverson
- Palmeirenses reclamam da arbitragem após expulsão de atacante
"Boa noite a todos. Estou aqui para pedir desculpas pelo acontecimento de hoje (sábado) à tarde. Infelizmente, depois de sofrer uma entrada dura, acabei perdendo a cabeça e cometi um erro. Peço desculpas ao Richard, jogador do Corinthians, aos meus companheiros, comissão técnica, aos torcedores do Palmeiras e a todos que estavam assistindo ao jogo. Sei que, dentro de campo, sou exemplo para muitas pessoas e estou muito triste e arrependido pelo que aconteceu. Não acontecerá novamente e vou continuar trabalhando muito para voltar a dar alegrias para a torcida do Palmeiras", publicou o camisa 16.
A expulsão de Deyverson aconteceu já nos minutos finais do Dérbi. Ele puxava contra-ataque para o Palmeiras quando sofreu falta do zagueiro Henrique. Os dois caíram e o centroavante alegou ter sido pisado, além de reclamar de um suposto toque de Richard em sua cabeça. Enquanto o Verdão se preparava para cobrar a falta na área, Deyverson discutiu com Richard e acabou cuspindo no adversário, de frente para o árbitro Luiz Flávio de Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.