Topo

Paulista - 2019

"Precisamos melhorar muito em muitos aspectos", diz Hernanes após volta

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

31/01/2019 23h11

Hernanes voltou a jogar pelo São Paulo na noite desta quinta-feira. Mas o resultado não foi o imaginado pelo Profeta em sua estreia no Campeonato Paulista de 2019. O Tricolor teve uma atuação afobada no Pacaembu e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Guarani. Agora resta apenas um jogo - domingo, às 17h, contra o São Bento - antes de começar a jornada na Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS:
- Ajax observa meia do São Paulo na seleção brasileira sub-20
- PSG negocia contratação do volante Thiago Mendes
- Tricolor e Ponte têm dinheiro a receber por jovem vendido ao Barça

"É sempre ruim estrear com derrota, mas foi bom voltar para ganhar ritmo de jogo, pensando pessoalmente. Como time acho que melhoramos um pouco, na questão de posse de bola e criação. Talvez devido ao gol cedo que o guarani fez. Eles recuaram e deram espaço para a gente tocar. Precisamos melhorar muito em muitos aspectos para vencer as partidas", alertou o ídolo tricolor.

O São Paulo estreia na Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h30, em Córdoba, contra o Talleres. É o jogo de ida da segunda fase do torneio sul-americano e há certa tensão sobre ele. O técnico André Jardine teve bom começo no Paulistão, com duas vitórias, mas agora já são dois tropeços seguidos, contra Santos e Guarani.

Enfrentar o São Bento em casa no domingo poderia ser uma oportunidade de aliviar essa pressão. Mas Hernanes não acredita que o embate mudará algo no clima. O Profeta explica: "O que tinha que ser testado já foi testado. Agora é recarregar as energias para chegar ao jogo de quarta-feira com força total. Vamos ver o que o André vai propor".

Menon comenta derrota do São Paulo: "Muitas notícias ruins"

UOL Esporte