Topo

Paulista - 2019


Hernanes é relacionado e pode reestrear pelo São Paulo diante do Guarani

Hernanes está relacionado e pode reestrear pelo São Paulo nesta quinta - Marcello Zambrana/AGIF
Hernanes está relacionado e pode reestrear pelo São Paulo nesta quinta Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

31/01/2019 12h21

O torcedor do São Paulo pode ver uma novidade nesta quinta-feira (31), dia do duelo contra o Guarani, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O meio-campista Hernanes trabalhou normalmente pela manhã e foi relacionado pela comissão técnica para reforçar a equipe para o jogo deste meio de semana, o primeiro desde a derrota no clássico para o Santos.

Leia mais

Hernanes trabalhou a forma física nos últimos dias, segundo programação da comissão técnica, e acabou liberado nesta manhã para reestrear em partidas oficiais pelo clube tricolor.

O jogador já se uniu ao resto do grupo no CT da Barra Funda para almoçar e se concentrar para o jogo, que tem início marcado para as 21h (de Brasília).

O meio-campista atuou com a camisa do São Paulo nos dois jogos pela Florida Cup, mas permaneceu cuidando da parte física desde o retorno ao Brasil. O jogador desfalcou a equipe de André Jardine em três partidas, nas quais o clube somou duas vitórias e uma derrota (para o Santos).

O time tricolor terá nesta quinta a chance de abrir confortável vantagem na liderança do Grupo D do Paulistão. Com seis pontos, o São Paulo possui um de vantagem em relação ao Oeste, que já entrou em campo por esta quarta rodada e saiu derrotado pelo Palmeiras.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean, Junior e Tiago Volpi

Laterais: Bruno Peres, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero

Meias: Everton Felipe, Everton, Hernanes e Nene

Atacantes: Antony, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo