Topo

Paulista - 2019

Corinthians encara Red Bull com Manoel e Boselli de titulares; veja o time

Boselli joga sua primeira partida como titular do Corinthians - HENRIQUE BARRETO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Boselli joga sua primeira partida como titular do Corinthians Imagem: HENRIQUE BARRETO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

30/01/2019 18h14

O técnico Fábio Carille confirmou nesta quarta-feira (30) a expectativa em torno do Corinthians que encara o Red Bull Brasil a partir das 19h15 (de Brasília) desta noite, na Arena. O jogo marca a estreia do zagueiro Manoel, além de ser a primeira chance de Mauro Boselli como titular.

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians entra em campo com Cássio; Fágner, Manoel, Henrique e Léo Santos; Ralf, Thiaguinho, Ramiro, Jadson e Mateus Vital; Boselli.

O setor mais mudado é o meio-campo. Ralf retoma a posição após se recuperar de dores musculares, enquanto Thiaguinho também ganha lugar porque Ramiro é testado pela primeira vez na ponta direita - posição em que jogou recentemente pelo Grêmio. Na armação, Mateus Vital ganha a vaga de Sornoza e faz dupla com Jadson.

Já o Red Bull entra em campo com Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Pio e UIllian Correia; Ytalo, Osman e Roberson. O técnico é Antonio Carlos Zago.

Este é o último teste do Alvinegro antes do primeiro grande jogo da temporada, o clássico contra o Palmeiras, no sábado (2 de fevereiro). Dias depois há duelo eliminatório contra o Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil; e na semana seguinte o confronto é contra o Racing (ARG), pela Copa Sul-Americana.