PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2019

Chuva cancela treino do São Paulo e Hernanes segue como dúvida

Profeta voltaria a treinar em campo com o grupo na tarde desta quarta-feira - Rubens Cavallari/Folhapress
Profeta voltaria a treinar em campo com o grupo na tarde desta quarta-feira Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

30/01/2019 18h22

O treino da tarde desta quarta-feira serviria para a comissão técnica do São Paulo definir se Hernanes voltaria a jogar já contra o Guarani, na quarta rodada do Campeonato Paulista. Mas uma forte tempestade fez com que a atividade nos gramados do CT da Barra Funda fosse cancelada, mantendo o retorno do Profeta como uma incógnita. 

LEIA MAIS:
- Antony é reintegrado ao elenco do São Paulo após título da Copinha
- Revelação de Cotia deve multiplicar salário por 25 na Alemanha
- Veja quanto o Barcelona pode pagar para comprar artilheiro da base tricolor

A expectativa era que o treinamento começasse às 16h. Os jogadores, como de costume na véspera de jogos, ficaram mais tempo na parte interna do CT para acompanhar vídeos preparados pela comissão técnica. Quando chegaram ao campo, houve tempo apenas para breve aquecimento, já que chuva e raios começaram a dar as caras.

O grupo chegou a ficar esperando a tempestade passar para retornar ao gramado. Só que o temporal foi aumentando e deixou os campos inundados. Ficou decidido, então, realizar o treino no Reffis e deixar os ajustes táticos para a manhã desta quinta. O curioso é que o São Paulo joga também nesta quinta, às 21h, no Pacaembu.

Assim, a lista de relacionados para o confronto com o Guarani só será divulgada perto da hora do almoço do dia 31. O aproveitamento de Hernanes na partida depende de como será a recuperação física do Profeta após os trabalhos físicos desta quarta e a breve aparição em campo na quinta.