Topo

Paulista - 2019

São Paulo terá Jucilei e Helinho; Soteldo estreia como titular no Santos

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

27/01/2019 16h18

Santos e São Paulo estão escalados para o duelo deste domingo (27), no Estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. No primeiro clássico do Estadual, André Jardine optou por escalar Jucilei no meio-campo no lugar de Liziero, e por deixar Diego Souza no banco - Helinho entra.

Enquanto isso, Jorge Sampaoli promoverá a estreia de Soteldo no time titular do Peixe. O venezuelano, que estreou com golaço na semana passada, ganha uma oportunidade ao lado de Derlis González no ataque, que não contará com um centroavante de ofício.

Desta forma, o Tricolor vai a campo com: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Jucilei; Nenê, Helinho e Everton; Pablo. Vale lembrar que Jucilei completará o seu 100} jogo com a camisa são-paulina.

Já o Santos, que tem o mando de campo na partida deste domingo, terá como os 11 titulares Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Diego Pituca, Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo e Derlis González.