Topo

Paulista - 2019

Bruno Henrique evita falar em saída do Palmeiras: "Está com meu empresário"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

27/01/2019 21h06

Bruno Henrique não quis comentar sobre as chances de deixar o Palmeiras para jogar no futebol chinês. Em entrevista após o triunfo por 2 a 0 contra o São Caetano, o meio-campista afirmou que tudo será decidido pelo seu empresário.

Como mostrou o UOL Esporte, o capitão do deca deve defender o Tianjin Teda, da China. A equipe asiática está disposta a pagar a multa de quase R$ 26 milhões, além de pagar um salário de mais de R$ 1,7 milhão por mês.

"Essa questão de China ou de qualquer outra coisa que venha de fora eu vou deixar na mão dos meus empresários", afirmou ele ao PFC.

Na entrevista coletiva após o jogo, Felipão se irritou ao ser questionado sobre a proposta e deu a entender que tudo não passa de jogo de cena para o interesse do empresário do atleta.

Bruno Henrique começou a temporada fazendo alguns treinos físicos mais fortes para entrar na melhor condição possível em campo. Neste domingo, ele entrou no segundo tempo, no lugar de Moisés.

"Nosso time vem em uma evolução que já era esperada. É o começo do Campeonato e é sempre mais difícil. A cada jogo que passa, a gente se entrosa mais e os jogadores novos vão entrando e evoluindo nosso time. É isso o que o Felipão está trabalhando. Vários jogadores vão ter a oportunidade", completou.