Topo

Paulista - 2019

Carille escala Corinthians reserva contra a Ponte; Boselli é opção no banco

Carille havia planejado um rodízio após as duas primeiras rodadas do Paulista - MAYCON SOLDAN/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Carille havia planejado um rodízio após as duas primeiras rodadas do Paulista Imagem: MAYCON SOLDAN/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

26/01/2019 18h07

O Corinthians buscará a primeira vitória no ano com time reserva. Conforme adiantado pela reportagem do UOL Esporte, o técnico Fábio Carille fará um rodízio como parte do planejamento e terá somente Cássio, Danilo Avelar e Gustavo dos titulares neste início de temporada diante da Ponte Preta, neste sábado (26), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Além disso, Léo Santos será improvisado na lateral-direita. Desta forma, o Alvinegro irá a campo em Itaquera com: Cássio; Léo Santos, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Thiaguinho e Araos; Pedrinho, Mateus Vital e Gustavo Silva; Gustavo.

A grande novidade no banco de reservas é Mauro Boselli. O atacante argentino, relacionado para uma partida no clube pela primeira vez, ainda não tem condições de atuar por 90 minutos, mas pode ser utilizado no decorrer do jogo.