Topo

Substituto de Arouca já ganha vaga no banco do Palmeiras diante do Audax

Cesar Greco/Fotoarena
Imagem: Cesar Greco/Fotoarena

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/03/2017 15h05

Anunciado na manhã deste sábado como o substituto do volante Arouca na lista de inscritos do Palmeiras no Campeonato Paulista, o meia Hyoran é a principal novidade na equipe que enfrenta o Audax, no Allianz Parque. O jogador ex-Chapecoense figura no banco de reservas e se transforma como opção para Eduardo Baptista.

Arouca está fora do Campeonato Paulista em virtude de um quadro de dor aguda no pé esquerdo, operado no início do ano. O volante passará por um procedimento médico mais complexo e acabou cortado da relação dos 28 nomes palmeirenses para o Estadual.

Se Hyoran aparece como novidade, o time titular palmeirense é o mesmo anunciado na última sexta-feira por Eduardo Baptista. O líder da classificação geral encara o Audax com Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos; Róger Guedes, Tchê Tchê, Michel Bastos e Keno; Alecsandro.

O Palmeiras soma 24 pontos e tem garantida a liderança do Grupo C do Paulistão. Com uma vitória neste sábado, o time comandado por Eduardo Baptista assegura a primeira colocação geral até o final da fase de grupos, com uma rodada de antecedência.