Topo

Técnico alerta Atlético-PR: "não adianta chegar até aqui e tropeçar"

"Esse jogo vai ser tão ou mais difícil que os outros", acredita o técnico Arthur Bernardes - Gustavo Oliveira / site oficial do Atlético-PR
"Esse jogo vai ser tão ou mais difícil que os outros", acredita o técnico Arthur Bernardes Imagem: Gustavo Oliveira / site oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

26/04/2013 15h49

O Atlético-PR visita o Operário-PR neste domingo, no estádio Germano Krügger, com boas possibilidades de conquistar o título do segundo turno do Campeonato Paranaense. Do outro lado, terá pela frente um adversário que, apesar de estar fora da disputa pelo caneco do Estadual, ainda tem como objetivo uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Esse jogo vai ser tão ou mais difícil que os outros. O degrau vem subindo e nós ultrapassando os obstáculos, mas não adianta nada chegar até aqui no final e tropeçar. Faz parte do futebol, mas nos preparamos para o jogo a jogo, como sempre digo”, destaca o técnico Arthur Bernardes, que prega total respeito ao próximo adversário, atual quarto colocado do segundo turno.  

“É um momento crucial. Temos que estar muito focados e atentos, porque o time do Operário é uma equipe de qualidade. Está fazendo uma campanha muito boa, muito interessante e tem bons jogadores. O nosso respeito é total”, acrescenta o treinador rubro-negro.

Com 26 pontos conquistados, um a mais que o vice-líder Londrina, o Atlético-PR precisa de uma simples vitória para garantir o troféu do segundo turno e, consequentemente, a vaga na decisão. “Eu creio que eles estão preparados para qualquer tipo de situação”, finaliza Arthur Bernardes.