PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-MG sofre e apenas empata contra a URT em semifinal do Mineiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

17/04/2016 17h57

Facilidade? Nada disso. Enfrentar um adversário do interior de Minas Gerais não foi sinônimo de tranquilidade para o Atlético-MG. Após ficar atrás no placar em duas oportunidades, a equipe de Belo Horizonte apenas empatou com a URT, por 2 a 2, na tarde deste domingo (17), na partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O duelo foi disputado no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.

Com o resultado obtido no primeiro compromisso, os comandados de Diego Aguirre necessitam somente de um empate no próximo sábado, no estádio Independência, para chegar à decisão do Campeonato Mineiro. O time interiorano precisa vencer por qualquer placar para alcançar a final do torneio regional.

FICHA TÉCNICA
URT X ATLÉTICO-MG

Data: 17 de abril de 2016, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Motivo: Jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas (MG)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Cartão amarelo: Rafael Carioca, Dátolo (Atlético-MG)

Gols: Jonathan Balotelli – 5’/1ºT (1-0); Douglas Santos – 19’/1ºT (1-1); Ramos – 10’/2ºT (2-1); Clayton – 31’/2ºT (2-2)

URT: Follmann; Alex Murici, Mauro Viana, Robinho e Fábio Alves (Rodrigo Crasso – 11’/1ºT); Leandro Santos, Ramos, Marcos Antônio (Leomir – 33’/2ºT) e Carlos Magno; Kelvin (Alecsandro – 14’/2ºT) e Jonathan Balotelli. Técnico: Ademir Fonseca.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo (Dátolo – 7’/2ºT), Júnior Urso e Cazares (Robinho – 7’/2ºT); Clayton (Capixaba – 39’/2ºT) e Lucas Pratto. Técnico: Diego Aguirre.

Futebol