Topo

'Você toca ou morre', brinca Fabuloso após passe de Manga em gol do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/04/2017 15h52

Um Luís Fabiano leve e solto saboreou o dia seguinte ao título da Taça Rio. Aliviado por ter feito seu primeiro gol pelo Vasco após seis jogos, o atacante brincou ao analisar o lance, quando recebeu um passe açucarado do colombiano Manga.

Questionado sobre o que falou com o companheiro, Fabuloso disparou:

“Eu falei: Manga, ou você toca ou morre!”, disse ao Sportv, complementando a análise: “Eu acompanhei a jogada, ele dominou e já olhou para o lado. O goleiro (Hélton Leite) saiu fechando o ângulo. E o Manga não é fominha, sempre toca para o lado. Manguita, que belo passe! Abençoado Manga, hein!”, brincou.

Luís Fabiano admitiu que o jejum de gols estava incomodando-o, e lembrou do carinho dos vascaínos em sua chegada, quando fizeram uma grande festa no aeroporto e em São Januário.

“Tenho que ser sincero em dizer que incomoda muito atacante não fazer gol. E depois de todo o carinho que recebi, queria muito retribuir. Desde quando eu pisei no Rio tem sido fantástico. A torcida me acolheu de maneira espetacular”, declarou.

Fabuloso participou da final da Taça Rio por conta de um efeito suspensivo obtido pelo departamento jurídico cruzmaltino. O atacante havia sido punido com quatro jogos de suspensão por conta da expulsão no clássico com o Flamengo.