Zé Roberto, Dracena e Mina são poupados, e Palmeiras encerra preparação
Cuca liberou apenas a última parte do treinamento final de preparação para o duelo deste sábado contra o São Paulo, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No tranquilo rachão disputado na Academia de Futebol, quase todo o elenco esteve à disposição. Apenas Yerry Mina, Zé Roberto e Edu Dracena permaneceram na parte interna.
O trio sofre com o desgaste das últimas semanas e acabou poupado da última atividade em virtude do clássico deste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi. Os três jogadores se concentrarão com o restante do grupo e, a princípio, estão à disposição do jogo - neste sábado, horas antes do clássico, os atletas passarão por exames para medir o quão grande está o cansaço muscular.
"Hoje preservamos o Zé, o Edu e o Mina. Temos todos eles convocados, relacionados e juntos. Amanhã veremos o que é melhor", declarou o treinador, sem dar qualquer pista de quem irá para o jogo deste final de semana na casa do rival.
"Não temos o time definido. Não tem uma condição de fazer um treinamento e os caras cansarem e fazer falta no jogo. O treino é interno, mostrando imagens e ouvindo os jogadores, aí amanhã a gente define", afirmou o comandante campeão brasileiro no ano passado.
Há a possibilidade de Cuca poupar algumas peças neste sábado, em virtude das condições físicas do elenco. O Palmeiras jogou pela última vez na noite da última quarta-feira e contou com apenas dois dias de preparação antes do importante duelo diante do São Paulo.
Após o clássico, o Palmeiras enfrentará novamente uma semana corrida. Na quarta-feira, o clube alviverde encara o Internacional, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No próximo domingo (4), o rival será o Atlético-MG, no Allianz Parque, pela quarta rodada da Série A.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.