Topo

Super Bowl 55: Anitta, Ludmilla e Marcelo vão 'assistir' ao jogo no estádio

Anitta estará "presente" na final do Super Bowl 55 - Reprodução
Anitta estará "presente" na final do Super Bowl 55 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/02/2021 19h23

Pensou que não fosse ter brasileiros na final do Super Bowl 55? As cantoras Anitta e Ludmilla e o jogador Marcelo estarão no estádio para "assistir" à final da NFL. Mas não do jeito que você pensa.

A liga de futebol americana colocou fotos de torcedores e famosos espalhados pelos assentos do Raymond James Stadium, na Flórida — uma prática comum durante a pandemia do coronavírus. E entre os presentes está o trio brasileiro.

O Super Bowl 55 colocará frente a frente Tom Brady e Patrick Mahomes, em um duelo de gerações que muitos fãs da NFL aguardavam. O jogo será realizado na casa dos Bucs, em Tampa.

Como já é tradição, a final da temporada 2020 da NFL será transmitida ao vivo pela ESPN, com exclusividade na TV fechada e pelo streaming WatchESPN.

A transmissão começa às 19h com o Sportscenter e vai até a 1h da madrugada com o pós-jogo com análises e entrevistas. O jogo em si terá início às 21h.

Show do Intervalo

Tão aguardado quanto o jogo em si, o show do intervalo do Super Bowl 55 terá a apresentação do cantor canadense The Weeknd. Por conta das restrições pela pandemia da covid-19, o show não terá público dentro de campo como costuma acontecer. Para compensar isso, o artista investiu mais de R$ 38 milhões para criar uma experiência cinematográfica.

Kansas City Chiefs x Tampa Bay Buccaneers

Local: Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida (EUA)

Data e horário: 7 de fevereiro de 2021, às 21h

Arbitragem: A equipe de arbitragem é composta por oito profissionais e terá a estreia de uma mulher. Sarah Thomas fará história no Super Bowl 55 ao trabalhar em campo.

Transmissão: A ESPN transmitirá o jogo com programação especial a partir das 19h com exclusividade na TV fechada e pelo streaming WatchESPN. Fernando Nardini será o narrador e Paulo Antunes fará os comentários.