PUBLICIDADE
Topo

Futebol Americano

Jogador da NFL é preso por suspeita de violência doméstica, diz jornal

Chad Wheeler, em imagem de 2018, quando era jogador do New York Giants - Jorge Lemus/NurPhoto via Getty Images
Chad Wheeler, em imagem de 2018, quando era jogador do New York Giants Imagem: Jorge Lemus/NurPhoto via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/01/2021 13h51

Chad Wheeler, jogador do Seattle Seahawks, da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos), foi preso na noite de ontem por suspeita de violência doméstica e agressão à namorada. A informação é do jornal The Seattle Times.

De acordo com a publicação, Wheeler compareceu ao Tribunal do distrito de King County e teve fiança fixada em 400 mil dólares (cerca de R$ 2,1 milhões). Ele está proibido de ter contato com a vítima.

O jogador chegou aos Seahawks em outubro de 2019 e jogou em cinco jogos pela franquia na temporada 2020.

Segundo um relatório da polícia, os policiais responderam a um chamado de uma mulher que estava trancada em um banheiro após uma "briga física" com seu namorado.

A vítima ligou para afirmar que estava sendo "morta". A polícia foi informada de que ela havia sofrido uma luxação do braço e estava sangrando.

De acordo com o relatório, quando os policiais chegaram, eles ouviram gritos vindos de dentro do apartamento e, depois de forçarem a entrada, ouviram mais gritos vindos de um banheiro. Eles entraram no banheiro e encontraram a vítima e Wheeler. Ele estava parado ao lado dela.

Futebol Americano