PUBLICIDADE
Topo

Tom Brady fala de falta de privacidade em casa de 27 mil metros quadrados

Tom Brady reclama de falta de privacidade em mansão com 27 mil metros quadrados - Instagram/Reprodução
Tom Brady reclama de falta de privacidade em mansão com 27 mil metros quadrados Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/04/2020 17h09

Nesta época de quarentena, quem não gostaria de viver em uma mansão de 27 mil metros quadrados? Mas, para o astro do futebol americano, Tom Brady, isso ainda não parece o bastante.

Depois de se mudar para Tampa, na Flórida, após ser contratado pelo time Tampa Bay Buccaneers por U$ 50 milhões, o atleta contou que a casa, avaliada em R$ 40 milhões, não proporciona a privacidade necessária para sua família.

"Fiquei bastante escondido onde eu morava, em Chestnut Hill", explicou Tom, em entrevista ao "The Howard Stern Show". "Então até esqueci, de certa forma, como que as pessoas podiam dirigir até sua casa. Aqui na Flórida, elas podem parar nos fundos. Quando você sai para o quintal, há muitos barcos parados aqui", explicou o marido de Gisele Bündchen, que desembolsa cerca de R$ 395 mil ao mês para alugar o espaço.

De acordo com informações do Daily Mail, a casa tem uma área de mais de 27 mil metros quadrados e se localiza no arquipélago de Davis Islands, conhecido ser uma das melhores regiões de Tampa. O imóvel ainda possui sete quartos, nove banheiros, piscina e docas. Confira um vídeo com detalhes da mansão:

Futebol Americano