Topo

Tom Brady registra pedido de marca 'TB x TB' após assinar com o Tampa Bay

Tom Brady, jogador do Tampa Bay Buccaneers - Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images
Tom Brady, jogador do Tampa Bay Buccaneers Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/03/2020 15h28

Pouco menos de uma semana após ter confirmado sua ida para o Tampa Bay Buccaneers, o agente de Tom Brady registrou um pedido da marca "TB x TB" nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa norte-americana, o quarterback pode estar de olho no lançamento de uma linha de roupas para lucrar com sua mudança de clube.

A Yee & Dubin Sports, empresa representante de Brady, fez o pedido de marca registrada na última sexta-feira (20), de acordo com um documento publicado pelo Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos.

Segundo a Fox Business, a marca registrada foi feita de uma maneira específica, que caracteriza a intenção de uso no comércio, principalmente para roupas.

"TB x TB" é uma referência às iniciais que Tom Brady compartilha com sua nova equipe. Os Buccaneers usaram a frase nos últimos dias para promover a chegada de Brady.

O quarterback de 42 anos deixou o Patriots após 20 anos de lealdade ao clube. Pela primeira vez na sua carreira, Brady se tornou um agente livre irrestrito, o que significa que ele ficou livre para negociar com outros clubes.

De acordo com as informações da NFL, Brady receberá cerca de R$ 150 milhões por ano. O contrato é de duas temporadas.