Topo

Mercado da Bola

exclusivo
REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

São Paulo sonda Dorival Júnior em dia decisivo para Rogério Ceni

Com André Hernan e Paulo Vinicius Coelho (PVC)

19/04/2023 10h59

A quarta-feira (19) promete ser decisiva nos bastidores do São Paulo. O futuro de Rogério Ceni vai ser alvo de discussão pelos dirigentes do clube do Morumbi, que, no começo da semana, já fizeram uma primeira consulta por Dorival Júnior.

Livre no mercado da bola desde o fim do ano passado, quando deixou o Flamengo, onde foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, Dorival é o favorito para assumir o time, caso haja agora uma mudança no comando técnico.

Mesmo com a vitória são-paulina por 2 a 0 diante do Puerto Cabello, na última terça-feira (18), no Morumbi, pela Sul-Americana, Ceni não tem o cargo assegurado e corre grande risco de ser demitido em breve.

Aos 60 anos, Dorival Júnior, que não aceita avançar em negociações com clubes com treinadores empregados, aguarda à distância a resolução da situação no São Paulo, onde, vale lembrar, trabalhou entre 2017 e 2018.