Topo

Mercado da Bola

exclusivo
REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Braço direito de CR7 tem reunião com Al Nassr, e negociação avança

Cristiano Ronaldo está livre no mercado da bola para assinar com qualquer clube - PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP
Cristiano Ronaldo está livre no mercado da bola para assinar com qualquer clube Imagem: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP

Colunista do UOL

22/12/2022 10h24

Cristiano Ronaldo está cada vez mais próximo de ser confirmado como reforço do Al Nassr. O clube da Arábia Saudita teve na última quarta-feira (21) uma reunião presencial com Ricardo Regufe, o principal braço direito do craque português.

Regufe, que já foi representante da Nike e trabalha há anos no papel de "CR7 Personal Manager", também visitou a sede do clube saudita. Ele é um dos responsáveis por intermediar a negociação multimilionária.

Livre no mercado da bola, depois de ter rescindido contrato com o Manchester United, Ronaldo tem em mãos uma oferta de aproximadamente 250 milhões de euros (mais de R$ 1,4 bilhão) do Al Nassr, com quem caminha para assinar um vínculo de dois anos e meio - também vai ter a imagem explorada como Embaixador do futebol no país.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo ainda espera por propostas de grandes da Europa, mas vê cada vez menos portas abertas, especialmente depois do fraco rendimento na Copa do Mundo no Qatar, onde terminou como reserva e eliminado nas quartas de final.