Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

São Paulo e Igor Vinicius voltam a se aproximar por renovação de três anos

São Paulo e Igor Vinicius negociam renovação de contrato por mais três anos - Marcello Zambrana/AGIF
São Paulo e Igor Vinicius negociam renovação de contrato por mais três anos Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colunista do UOL

22/07/2022 14h48

São Paulo e Igor Vinicius voltaram a se aproximar na conversa por uma renovação de contrato, após ficarem distantes na negociação dos valores.

O Tricolor fez uma segunda proposta e há consenso pelo tempo do novo vínculo: três anos, até dezembro de 2025. O acordo atual termina em dezembro, e Igor Vinicius já poderia assinar um pré-contrato.

A negociação entre clube e jogador agora é pelos valores. A conversa evoluiu entre oferta e contraproposta, e há expectativa de respostas nos próximos dias.

Embora não haja um acordo firmado, houve avanço em relação à distância anterior entre os valores pretendidos pelos dois lados e a perspectiva de permanência é mais palpável.

Titular no empate por 3 a 3 contra o Internacional, no Beira-Rio, Igor Vinicius deu assistência para um dos gols e teve participação ofensiva destacada. Nesta temporada, ele soma 29 jogos, dois gols e quatro assistências.

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Siga também @Marcelo_Hazan no Kwai

Siga também @Marcelo_Hazan no Facebook