Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Clube da Ucrânia faz proposta ao goleiro Max Walef, do Fortaleza

Clube da Ucrânia faz proposta para contratar Max Walef, do Fortaleza - Divulgação/Site oficial do Fortaleza
Clube da Ucrânia faz proposta para contratar Max Walef, do Fortaleza Imagem: Divulgação/Site oficial do Fortaleza

Colunista do UOL

21/07/2022 16h19

Um clube da Ucrânia fez uma proposta para Max Walef, do Fortaleza. A oferta de dois anos de contrato foi direta ao goleiro, cujo vínculo com o Leão do Pici termina em dezembro, o que lhe dá abertura para assinar um pré-contrato.

O Fortaleza não recebeu até hoje (21) contato oficial, mas provavelmente vai querer uma compensação financeira em dinheiro para aceitar uma transferência imediata. Goleiro reserva de 28 anos, Max Walef está disposto a sair e vê na proposta uma boa oportunidade financeira.

Nesta temporada, Max Walef fez 23 jogos pelo Fortaleza. Sua última atuação foi no dia 22 de maio, diante do Fluminense. Na derrota de ontem (20), para o Red Bull Bragantino, Marcelo Boeck foi o goleiro titular.

O Leão do Pici é o vice-lanterna do Brasileirão, com 14 pontos. O time também está classificado para as quartas de finais da Copa do Brasil, fase na qual enfrentará o Fluminense.

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Siga também @Marcelo_Hazan no Kwai

Siga também @Marcelo_Hazan no Facebook