PUBLICIDADE
Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Fernando Diniz e Guto Ferreira são sugeridos ao Santos

Fernando Diniz deixou o comando do São Paulo em fevereiro - GettyImages
Fernando Diniz deixou o comando do São Paulo em fevereiro Imagem: GettyImages
Bruno Andrade

Mora em Lisboa desde 2015. Começou a carreira no LANCE! e depois virou correspondente internacional da Goal.com. Atualmente, trabalha também no jornal A BOLA e na TVI, ambos de Portugal - esteve antes no jornal O JOGO e Canal 11.

Colunista do UOL

26/04/2021 16h10

O pedido de demissão de Ariel Holan nesta segunda-feira fez com que o Santos já recebesse alguns nomes para analisar no mercado da bola. Nas últimas horas, Fernando Diniz e Guto Ferreira foram sugeridos ao Peixe por empresários com boa relação nos bastidores da Vila Belmiro.

A princípio, a diretoria santista não mostrou pressa para avançar com qualquer negociação. Até pela surpresa com a saída de Holan, os dirigentes vão avaliar com calma as opções - enquanto isso, Marcelo Fernandes vai trabalhar de forma interina.

Diniz, vale lembrar, está sem clube desde fevereiro, quando foi demitido do São Paulo. Já Guto tem contrato com o Ceará até dezembro deste ano.